× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Empresas firmam acordos com sindicato

22 de maio de 2014, 16h58

O Sindicato dos Comerciários representado pelo seu Presidente, Joílson Pereira, parabeniza todas os LOJISTAS que tem vindo a Entidade Sindical fazer os seus Acordos Individuais, Joílson entende que estas empresas quando firmam seus acordos, reconhecem os seus funcionários   como o seu maior patrimônio e ficam as Empresas asseguradas dentro de um instrumento legal nos parâmetros ali acordados.

Por falta de uma convenção coletiva atual, assim como os empregados ficam no prejuízo o empresariado também, pois nenhum feriado, trabalho aos domingo ou horários de funcionamento diferenciado podem ter sem Prévio Acordo com o Sindicato, de acordo com a Lei federal nº 12.790, onde diz que não podem os estabelecimentos comerciais funcionarem sob pena de estarem incorrendo em confronto as normas legais.

Advertimos que o acordo é previsto em Lei e convocamos as empresas da base que ainda não se regularizaram para realizarem o Acordo junto ao Sindicato. CLIQUE AQUI E FAÇA JÁ SEU ACORDO COLETIVO E EVITE FISCALIZAÇÕES DO SINDICATO OU MINISTÉRIO DO TRABALHO (MTE).


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga