× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Semana da Beleza em Brumado

04 de março de 2016, 17h51

O Sindicato dos Comerciários estará realizando na Delegacia Sindical da cidade de Brumado, a Semana da Beleza, em homenagem ao Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de Março.

A Semana da Beleza será um evento diferenciado e inédito, no qual as mulheres trabalhadoras do comério de Brumado e Região receberão tratamento de beleza GRATUITO no Salão Bela Comerciária, que fica na própria Delegacia Sindical. Para participar, as interessadas deverão manter contato pelo telefone 77 3441 3270 e agendar seu horário no salão, que estará disponível exclusivamente para este evento nos dia 08, 09, 10 e 11 de Março de 2016.

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Joílson Pereira, designou sua equipe para realizar este evento, pois, segundo ele, a autoestima e a apresentação pessoal são imprescindíveis para a mulher trabalhadora, tanto em casa quanto no ambiente de trabalho. "É importante valorizar e destacar a força de trabalho das mulheres e respeitar o espaço que elas vêm ocupando no comércio", conclui Joilson.

O salão contará com serviços de cabeleireiro, escova, manicure e pedicure, realizados por profissionais capacitadas. Para Ana Claudia, gerente da Delegacia Sindical de Brumado, a perspectiva para este evento é de que a agenda estará lotada logo no primeiro dia de sua abertura.

 

 

 

Curta nossa página no Facebook

Saiba dos seus direitos acessando nossa Convenção Coletiva

 


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga