× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Joilson Pereira reeleito Presidente do Sindicato dos Comerciários

11 de junho de 2015, 14h17

O Sindicato dos Comerciários realizou na ultima quinta-feira (11) eleições para a nova diretoria.

Com mais de 12 anos de existência, o sindicato dos comerciários tem se tornado conhecido por suas lutas, desafios e conquistas a favor de todos os empregados no comercio não só de Poções, mas também das 35 cidades pertencente à base.

Após a apuração dos votos válidos, onde 486 (quatrocentos e oitenta e seis) exerceram o direto de voto, 118 (cento e dezoito) foram favoráveis à chapa única encabeçada por Joílson Pereira da Silva e 23 (vinte e três) votos desfavoráveis; reelegendo assim Joilson Pereira como Presidente do Sindicato dos Comerciários.

Veja mais fotos da eleição clicando AQUI.

Foi empossado em clima de festa toda a diretoria do Sindicato dos Comerciários, que será responsável pela defesa dos empregados do comércio pelos próximo quadriênio.

A eleição transcorreu com tranquilidade durante todo o dia e foi acompanhada pelo senhor Bruno Santos, representando Magno Lavigne, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Marcio Fatel, representado a FECOMBASE (Federação dos Empregados no Comércio da Bahia), Claudio Ortiz, representando a FESEMPRE (Federação dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais), vereador Davi Soares, representando a câmara de vereadores de Poções.

No discurso de posse, o presidente empossado disse: “Vou continuar lutando para alcançar novas conquistas para nossos companheiros Comerciários! Passamos por lutas e dificuldades, mas agora, nessa nova etapa, podemos vislumbrar novos horizontes”, concluiu. Complementando sua fala, Marcio Fatel, Presidente da Fecombase, disse que nessa nova etapa, o Sindicato vai fazer parceria com o SESC e com o SENAI, trazendo cursos profissionalizantes, proporcionando capacitação e lazer para os sindicalizados da base.

Na oportunidade, Joilson agradeceu ainda todos que participaram na realização da eleição, toda equipe, pessoal responsável pela estrutura, recepção, logística e publicidade.

 

Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro das novidades periodicamente.

Veja este e outros EVENTOS realizados pelo Sindicato dos Comerciários.

Assista todo nosso conteúdo em nosso canal do YouTube.

 

 


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga