× Sindicatos Contabilidades Contato Acompanhar processos

Notícias

Centrais sindicais suspendem greve contra reforma da Previdência

01 de dezembro de 2017, 19h54

As centrais sindicais informaram em nota nesta sexta-feira (1), a suspensão da greve nacional contra a reforma da previdência e em defesa dos direitos, deflagrada pela categoria para a próxima terça-feira (5).

Em nota, as centrais CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB informaram que: “Diante da informação que a proposta da reforma da Previdência não será votada na próxima semana, decidimos suspender a greve marcada para 5 de dezembro”.

A votação da reforma da Previdência estava prevista para quarta-feira (6), entretanto, está prevista uma nova data para a votação.

Segundo afirmou presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a quantidade de votos para que a reforma da Previdência seja aprovada ainda é insuficiente.

“Se não tiver voto, não vamos marcar a data. Falta muito, mas ainda não fiz a conta, então não vou falar um número. A base não está articulada como deveria”, destacou.

As centrais sindicais continuam mobilizadas contra a reforma e em prol dos direitos.

 

Fonte: Folha de São Paulo

Foto: Reprodução/ Arquivo/ O Globo

Matéria original disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/12/1939778-centrais-sindicais-cancelam-greve-contra-reforma-da-previdencia.shtml


Veja outras publicações
SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Logomarga